Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Zidane pega em exemplo de Ronaldo para elogiar Real

04 mai, 2016 - 22:12

Treinador do Real Madrid rendido ao esforço evidenciado pelos seus jogadores na vitória magra mas suficiente sobre o Manchester City.

A+ / A-

Zinedine Zidane tinha confessado, antes do "mata-mata" da meia-final da Liga dos Campeões, diante do Manchester City, que falhar o acesso à decisão da prova uefeira seria um fracasso para o Real Madrid.

"O mais importante é que quando vemos a nossa equipa esforçar-se e dar tudo em campo, nunca é um fracasso. E isso viu-se hoje", afirmou o técnico francês dos "merengues", nas entrevistas rápidas que se seguiram à vitória (1-0) sobre os "citizens", que selou o sucesso madrileno.

Questionado sobre a forma como Cristiano Ronaldo regressou aos relvados, após três jogos e 14 dias de ausência, "Zizou", que chega pela primeira vez na curta carreira de treinador a uma final da Champions, mostrou-se agradado com a exibição do internacional português, mesmo com os receios que rodearam a colocação de CR7 no onze, após uma lesão melindrosa.

"Ronaldo está como sempre. Está bem, comprometido com a equipa e com o que faz. Trabalhou bem até ao nível defensivo. Mas quero destacar o trabalho de toda a equipa, sempre disposta a lutar por algo", comentou.

Quanto à final, no dérbi com o Atlético de Madrid: "Não há favoritos, como sempre. Será 50%-50%. Agora, vamos festejar este apuramento mas ainda não ganhámos nada".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • mamadjam cr7
    05 mai, 2016 guiné bissau regiao gabú . 17:25
    viva real esperamos que madrid vai voltar ganhar champion contra ataletic di nova nada de duvida

Destaques V+