Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Nápoles quer Herrera para regresso à Champions

04 mai, 2016 - 20:49

Médio mexicano do FC Porto continua a ser associado ao emblema italiano, tal como no passado recente.

A+ / A-

O Nápoles continua muito interessado em contar com Hector Herrera, na próxima temporada. O ressurgimento do tema, trazido à baila esta quarta-feira pelo diário desportivo italiano Corriere dello Sport, volta a colocar o médio internacional mexicano do FC Porto na rota do San Paolo.

De acordo com a referida fonte, o emblema "celeste" é o único do panorama italiano que leva mais a sério a abordagem, ainda que preliminar, ao norte-americano. E isto porque, assegura ainda o Corriere dello Sport, há outros clubes da Serie A transalpina atentos à temporada que o capitão azul e branco tem vindo a realizar.

Ora, o Nápoles vê na solidez do jogador de 26 anos um activo essencial para o ataque a uma boa campanha na Liga dos Campeões, prova na qual o clube marcará presença em 2016/17.

A cumprir a terceira época de dragão ao peito, Herrera tem contrato até ao Verão de 2019. Em 2015/16, tem impressionado pela constância do registo exibicional, que estabilizou sobretudo na segunda metade da época, mas também pela veia goleadora. O centrocampista apontou já nove golos em todas as competições oficiais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+