Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Condenação de administradores do BPP confirmada

04 mai, 2016 - 20:22

Assim, o Banco Privado Português, S.A. - Em Liquidação, João Manuel Oliveira Rendeiro, António Paulo Araújo Portugal de Guichard Alves, Salvador Pizarro de Fezas Vital, Fernando Garcia dos Santos Machado Lopes Lima, Paulo da Conceição Pedreiro Lopes e Vítor Fernando da Veiga Castanheira viram as condenações confirmadas, no seguimento do processo de contraordenação da CMVM.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Gonçalves
    05 mai, 2016 Almada 09:58
    Ainda andamos a pagar para o Banco dos Ricos. 450 Milhões de mão beijada pelo artista Sócrates para calar os riquinhos. Nem sentenças nem prisões. Andam por aí a ver se roubam mais algum. A Justiça não tem " cabedal " para estes gatunos económicos . Já, para o " Zé " a Justiça é IMPLACÁVEL .
  • hsm
    05 mai, 2016 lx 08:56
    Existem muitos outros pseudo dirigentes a serem condenados nomeadamente no Hospital de Santa Maria, João lôru, individuo incompetente, prevaricador e total ausente do trabalho de como de qualquer responsabilidade. VERGONHOSO
  • Toupeiro
    04 mai, 2016 Porto 23:32
    Eu cá por mim sou MUITO SINCERO . Só não roubo uns bons milhões porque não tenho oportunidade. Roubar pouco não vale a pena ... Agora umas boas massas resulta sempre e nunca NINGUÉM é condenado .
  • Rui Magalhaes
    04 mai, 2016 Braga 22:20
    Há muito que estes e outros administradores de bancos deveriam estar presos para sempre! Estes sim viveram acima das suas possibilidades e COM O NOSSO DINHEIRO (CLASSE MÉDIA e BAIXA). LADRÕES......
  • tugatento
    04 mai, 2016 amarante 21:24
    Prisão com os corruptos e gatunos.
  • Manuel N
    04 mai, 2016 Aveiro 20:53
    Rendeiro onde estão os 450 milhões que o Teixeira dos Santos lá colocou e que era meu? Onde é que estão os milhões que Passos colocou no BANIF. Que era meu? E depois dizem as administrações do Banco de Portugal, não teem responsabilidades? Eles não teem e vergonha.

Destaques V+