Tempo
|
A+ / A-

Rodrigo é o porta-voz do núcleo benfiquista de Valência

04 mai, 2016 - 13:10

O avançado já pensa nos festejos do "tri", no Marquês. Em três anos no Benfica, marcou sete golos ao Marítimo. Aconselha "concentração" nos Barreiros.

A+ / A-

Há cinco jogadores em Valência de olhos postos na possibilidade do Benfica conquistar o tricampeonato. Cinco jogadores que participaram no início desta caminhada: Siqueira, João Cancelo, André Gomes, Enzo Pérez e Rodrigo.

O avançado é, em Bola Branca, o porta-voz deste núcleo benfiquista do Mestalla, ao enviar uma mensagem de "muita sorte" aos antigos companheiros. "Estamos todos a torcer por eles e esperemos que o Benfica possa conquistar este tricampeonato tão esperado e volte a fazer uma grande festa no Marquês", deseja o internacional espanhol.

Os encarnados defrontam o Marítimo, este domingo, e a equipa insular foi uma das "vítimas" preferidas de Rodrigo. Em três época, marcou sete golos aos insulares. O atacante reconhece, no entanto, que "é difícil jogar na Madeira" e aconselha "muita concentração" à equipa de Rui Vitória.

Reforçando o desejo de ver o Benfica campeão, Rodrigo destaca o bom campeonato que o Sporting tem realizado e antevê "um final de campeonato emocionante".

Rodrigo Moreno, de 25 anos, esteve três épocas no Benfica. Cumpre a segunda temporada no Valência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+