Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arbitragem

Fábio Veríssimo apita o Marítimo-Benfica

03 mai, 2016 - 12:45

Estão escolhidos os árbitros para os jogos da 33.ª jornada, com destaque para os juízes do Marítimo-Benfica e do Sporting-Vitória de Setúbal.

A+ / A-

Lista de nomeações da 33.ª jornada:

Marítimo-Benfica, Fábio Veríssimo (Leiria)

Sporting-Vit. Setúbal, Tiago Martins (Lisboa)

Rio Ave-FC Porto, Bruno Paixão (Setúbal)

Paços de Ferreira-Tondela, Nuno Almeida (Algarve)

Académica-Sp. Braga, Manuel Mota (Braga)

Nacional-Belenenses, Manuel Oliveira (Porto)

Boavista-União da Madeira, João Capela (Lisboa)

Vit. Guimarães-Moreirense, Luis Ferreira (Braga)

Estoril-Arouca, Rui Costa (Porto).

O portuense Artur Soares Dias, criticado pelos portistas após o clássico com o Sporting, fica de fora este fim-de-semana.

Na partida da II Liga, que pode dar subida ao Desportivo de Chaves e ao Portimonense, vai estar Hugo Miguel, de Lisboa. O encontro entre algarvios e transmontanos está agendado para domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    03 mai, 2016 MOURA 16:40
    Pois é, já se estava à espera da nomeação deste Senhor árbitro ( que eliminou o Sporting da taça ) Benfiquista, foi o Sr.Bruno Paixão e agora vem este para acabar em beleza.
  • Vitinha
    03 mai, 2016 Almada 16:00
    Depois dos dois penáltis a favor do Benfica na goleada de 6-0 ao Marítimo e do Boavista-Benfica o suspeito do costume volta a apitar o Benfica. O Octávio ainda não percebeu que perdeu o campeonato há 12 jornadas atrás, a partir daí só o Vieira comandou a banda. Quem está no futebol sabe perfeitamente que o Sporting nunca seria campeão. Até porque o Vieira ficou ressabiado com a saída do Jesus, quanto perdeu o Vieira em comissões com a recusa do Jesus em ir para a Arábia?
  • Carlos
    03 mai, 2016 Porto 15:32
    Provavelmente o Bruno de Carvalho não irá falar do arbitro, Tiago Martins???????

Destaques V+