Tempo
|
A+ / A-

Taça da Liga

De cambalhota para nova final

02 mai, 2016 - 21:38

Benfica 2-1 Sporting de Braga. Entrada de Jonas e falhanço clamoroso de Matheus foram os momentos-chave de uma meia-final da Taça da Liga que sorriu ao detentor do troféu. Águia volta a defrontar o Marítimo em nova final, um ano depois.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • joao
    02 mai, 2016 portugal 21:51
    os relatadores da RR criticam jogadores e treinadores mas não fazem a sua auto critica basta ver que ja Carcela tinha saído e o relatador viu o rapaz a fazer falta....e disse que o remate do Aoron foi muito perto da barra ...quando foi comose diz 3 pontos para o país de gales as outras jogadas ditas quase golo do Braga nem à baliza foram...tenham vergonha deixem o benfica em paz

Destaques V+