Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Taarabt, sim Taarabt, está convocado

02 mai, 2016 - 14:12

Jardel e Gaitán lesionados. Semedo, Lisandro, Grimaldo, Gonçalo Guedes e Taarabat chamados. Jovic não entra nas contas. Em perspectiva um Benfica com visual alternativo frente ao Braga, esta noite, na meia-final da Taça da Liga.

A+ / A-

Adel Taarabt está na lista de convocados de Rui Vitória para o desafio com o Braga, este noite, a contar para a meia-final da Taça da Liga. Há muito riscado das opções, o marroquino surge, com grande surpresa, nos eleitos para o desafio com os minhotos.

Notícia pelo elevado salário que aufere, por alguns episódios de indisciplina, pelo excesso de peso, o médio é, finalmente, destaque por motivos desportivos. Contratado no início de época, depois de deixar o Queens Park Rangers, Taarabt ainda não foi utilizado por Rui Vitória. Tem sete jogos pela equipa B, o último a 9 de Janeiro.

A estreia pela formação principal não está, no entanto, garantida. Nem mesmo a presença na ficha de jogo. Isto porque o treinador chamou 21 atletas para o jogo de hoje.

Visual alternativo

Rui Vitória admitiu apresentar uma equipa com algumas mudanças, relativamente ao que é habitual, e a presença, além de Taarabt, de Lisandro López, Nélson Semedo, Grimaldo e Gonçalo Guedes permitem antever alterações.

De fora ficam Jardel e Gaitán, a recuperar de problemas físicos, André Almeida, castigado, e Luka Jovic, por opção técnica. O desafio com o Sporting de Braga é esta segunda-feira, às 19h45. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados

Guarda-redes: Ederson e Paulo Lopes;

Defesas: Nélson Semedo, Sílvio, Lindelof, Luisão, Lisandro, Eliseu e Grimaldo;

Médios: Samaris, Fejsa, Renato Sanches, Salvio, Carcela, Pizzi, Talisca e Taarabt;

Avançados: Gonçalo Guedes, Jonas, Jiménez e Mitroglou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+