Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lopetegui e Paulo Bento nos planos da selecção argelina

02 mai, 2016 - 13:05

A equipa africana está sem seleccionador, depois da saída de Christian Gourcuff.

A+ / A-

Julen Lopetegui, antigo treinador do FC Porto, e Paulo Bento, antigo seleccionador nacional, estão, de acordo com o jornal "Le Buteur", na lista da Federação da Argélia para suceder a Christian Gourcuff, no comando da equipa africana.

No entanto, a mesma publicação, na versão online, pede aos leitores que escolham o novo seleccionador, sem contemplar os nomes de Lopetegui e Paulo Bento. A escolha resume-se a três treinadores: Roland Courbis, René Girard e Djamel Belandi.

Tanto o treinador basco, como o treinador português, estão desempregados. Ambos têm experiência a nível de selecções. Lopetegui passou pelos escalões de formação da Federação Espanhola. Paulo Bento foi treinador da selecção portuguesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Gonçalves
    02 mai, 2016 Alfragide 13:26
    A RR e o sapo, já venderam duas vezes a equipa do Sporting.

Destaques V+