Tempo
|
A+ / A-

Homens armados assaltam carrinha de valores em Matosinhos

02 mai, 2016 - 12:31

Os três suspeitos, que fugiram com um montante desconhecido, puseram-se em fuga num BMW.

A+ / A-

Três homens armados assaltaram esta segunda-feira, na Estrada Exterior da Circunvalação, em Matosinhos, uma carrinha de valores.

Segundo fonte do gabinete de Relações Públicas da PSP do Porto, o assalto aconteceu pelas 10h10, na Circunvalação, na Senhora da Hora, distrito do Porto, depois de os assaltantes terem ameaçado com armas o condutor da carrinha.

A carrinha encontrava-se estacionada junto a uma dependência bancária onde o dinheiro, em montante desconhecido, seria depositado.

Após o assalto, "os indivíduos puseram-se em fuga num BMW", acrescentou a fonte da PSP/Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • luis cunha
    02 mai, 2016 Loulé 12:46
    Coitados, alguns infelizes que andavam cheios de fome ! Não se esqueçam (PSP ou PJ) se por acaso os apanharem, darem-lhes de comer, protege-los do frio e trata-los bem, pois são uns infelizes !!! Digo isto, porque há gente para tudo, ainda me estou a lembrar do agente da PSP deu umas lambadas naquele adepto do benfica ,só porque o homem lhe chamou "Doutor" ...vejam só isto !!!!

Destaques V+