Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Combustíveis mais caros esta semana

02 mai, 2016 - 07:34

Gasolina e gasóleo estão agora com o preço mais alto dos últimos oito meses.

A+ / A-

A partir desta segunda-feira, é mais caro abastecer o carro. O preço por litro sobe, em média, dois cêntimos, tanto na gasolina, como no gasóleo.

Com este aumento, ambos os combustíveis atingem os valores mais altos em cerca de oito meses.

É o resultado da valorização do petróleo, nos últimos dias, nos mercados internacionais.

Segundo o Governo, quando a receita atingir o valor de Julho de 2015, o Imposto sobre Produtos Petrolíferos (ISP) será revisto em baixa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria
    02 mai, 2016 Porto 10:31
    Quem engoliu o meu comentário? Não desrespeitava ninguém...
  • jr
    02 mai, 2016 Viseu 10:10
    É uma roubalheira, mudam a face como o camaleão, combustíveis a €50 barril, e o povo a pagar ao valor de 150USD, como estava no ano 2014, comem mais nos impostos indiretos do que aquilo que deram aos mais desfavorecidos que praticamente não deram nada.
  • Maria
    02 mai, 2016 Porto 10:00
    Pois, só mais um aumentozito e vamos começar a ver todo o Governo a andar de transportes públicos - para dar o exemplo....
  • augusto
    02 mai, 2016 castelo branco 09:42
    Ó geringonça aqui esta uma noticia que vos agrada pois , caso contrario era a geringonça que aumentava é mais do mesmo , os Portugueses não esquecem quem os fod , a vossa Politica de sacar para a função publica que come tudo e mais aquilo que não tem vai acabar pois pessoas como eu já á muito que deixaram de consumir e como toda a vossa politica é de consumo e despesa de endividamento o fim todos os Portugueses já o sabem não é preciso ser economista .
  • Dr.Adolfo
    02 mai, 2016 portugal norte 09:12
    Subiu no mercado internacional? não ! em espanha não subiu e abasteço a o.999 euros o litro gasoleo shel, é por isso que sou cliente fiel, não vou deixar que me assaltem o meu bolso
  • Zé Povinho
    02 mai, 2016 Lisboa 09:12
    Isto é uma VERGONHA!!! O preço do barril de petróleo está em baixa nos 45 dólares e no entanto, o preço dos combustíveis estão ao preço de quando o barril do petróleo esteve há uns anos a 100 dólares? Alguma coisa está errada...a exploração continua!
  • Madala
    02 mai, 2016 Évora 09:11
    E a geringonça que prometeu baixar o imposto, que disse não ser aumento de impostos, não cumpre o que prometeu. Que se esperava desta gente?.....
  • Elísio Martins
    02 mai, 2016 Rio Tinto 08:51
    Estas noticias tem interesse há sexta-feira ou quanto muito durante o fim de semana, para assim o automobilista ter a hipótese de se abastecer ou não. Á Segunda feira já pouca utilidade tem, já os combustíveis aumentaram

Destaques V+