Tempo
|
A+ / A-

Vitória. “É muito provável que haja mudanças"

01 mai, 2016 - 20:23

A partida com o Sp. Braga para a Taça da Liga está marcada para esta segunda-feira às 19h45.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Rui Vitória, admite fazer alterações na equipa titular para o jogo da Taça da Liga frente ao Sp. Braga.

"É muito provável que haja mudanças na equipa. Não tem a ver com o jogo que vem a seguir a este, mas sim com o jogo passado, pois foi há pouco tempo. É uma boa possibilidade para quem tem jogado menos, mas que tem muita qualidade e merecem. O grupo está preparado para que qualquer jogador entre e corresponda”, disse.

Apesar das prometidas novidades, o técnico encarnado promete “um Benfica forte”.

De recordar que o Benfica defrontou o V. Guimarães na sexta-feira e defronta o Sp. Braga esta segunda.

Em relação ao jogo propriamente dito, Vitória considera que vai ser “interessante de seguir entre duas equipas com o mesmo objectivo: passar esta meia-final e estar na final da Taça da Liga”.

O treinador do Benfica não esqueceu os elogios aos arsenalistas: “Vamos jogar frente a uma equipa de qualidade, que tem feito um boa época em várias competições”.

A partida com o Sp. Braga para a Taça da Liga está marcada para esta segunda-feira às 19h45.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Zita
    02 mai, 2016 Lisboa 08:35
    Assim espero, tem-se notado que a equipa está cansada, parecendo que não não têm jogado 1 vez por semana, mas sim 3.è natural o cansaço, mas se o Benfica tem outros jogadores igualmente bons há que pô-los a jogar e dar descanso a outros. Burrice é não o fazer. A taça é muito importante, mas não tão importante como o campeonato, até porque esta taça já nós temos muitas. Força Benfica todos os que têm entrado têm demonstrado ser bons!
  • Nekas
    02 mai, 2016 Lisboa 00:30
    O Benfica tem demonstrado cansaço e tem de ser recuperado,tem muitas taças da liga,não deve arriscar a perda do campeonato,portanto que joguem os que normalmente estão no banco,a taça é de menor importância em relação ao campeonato.
  • Paulo Ferreira
    01 mai, 2016 Lisbia 22:38
    Rui Vitotia, tenho um pressentimento que o Jesus te vai ganhar.,, e era merecido apesar do teu grande trabalho no Benfica.,,
  • desatina carreira
    01 mai, 2016 queluz 20:58
    o PAIXAO vai jogar
  • Observer
    01 mai, 2016 aqui&ali 20:48
    Derrotas, olha que essa é mais uma daquelas tuas habituais anedotas tirada da cartola, com que então "È muito provável que haja mudanças" , mas claro obviamente que até entendemos perfeitamente, porque "convidar" (é que nem mais, já é mesmo por convite !!!) duas vezes seguidas o Bruno VERMELHÃO para vos levar ao colinho, e para que o Eliseu and friends possam andar aos pontapés ás cabeças dos adversário e etc etc., sem que nada se passe e tudo normalíssimo, era um escândalo vergonhoso e logo a dobrar, por isso a "mudança do convite", agora deve recair num daqueles que os deixa ir de mota e muito convenientemente há vontadinha ou então num "De capela" para mais um daqueles enormes roubos de igreja. Enfim, nas proporções a que toda esta falta de vergonha já chegou, é mais difícil adivinhar ou de prever o final de um filme do "Spielberg", que o desfecho dos jogos deste (dito) campeonato de frutabol português.

Destaques V+