Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jerónimo não dá "para o peditório" de Cristas

30 abr, 2016 - 15:58

O líder comunista disse que não estava no plenário da Assembleia da República na altura em que a maioria de esquerda chumbou a resolução do CDS de rejeição aos programas de estabilidade e de reformas porque se encontrava "a preparar e a gravar uma entrevista na TSF, que passou hoje".

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Tutano Kamon
    01 mai, 2016 Lisboa 14:36
    ...pois...pois! Tal & Qual! Sendo um dos últimos habitantes do Parque Jurássico julga, o meu caro, que me engana com tamanha coincidência! Hipocrisia é o nome correcto e não entrevista à TSF!
  • rosinda
    01 mai, 2016 palmela 12:47
    Concordando ou ao o senhor jeronimo devia presente ja que nao estava doente! A essa hora o senhor nao tinha que estar a dar entrevistas para a tsf devia estar na assembleia da republica e para isso que os portugueses lhe pagam! ara a tsf o seu lugar e na assembleia da republica e para isso que os portugueses lhe pagam
  • Alberto
    01 mai, 2016 Funchal 11:03
    A maioria dos Portugueses, DESDE o 25 DE ABRIL que não dá para o peditório do PCP.
  • Luis
    30 abr, 2016 Lisboa 17:37
    "Não vá o sapateiro além da chinela". Que pena que muitas vezes muitos dos nossos ignorantes polticos ignorem e desprezem a sabedoria popular. Cristas ontem foi um bom exemplo. Tantas foram as vezes que quis entrar como leão iguais foram as vezes que saíu como sendeiro. Ocupa um lugar que é carga a mais para a sua camioneta. Coitada, ainda não conseguiu perceber na ratoeira em que os muitos boys Portistas a meteram. Portas durante muitos anos alimentou no partido alguns boys de estimação que lhe dedicaram sempre uma fidelidade canina com vista a um dia o poderem suceder. Todos recusaram disfarçadamente o cargo ficando a aguradar por melhores tempos para o CDS. Aquilo a que se assistiu ontem foi confrangedor. Se Cristas tivesse ficado calada tinha tirado algum beneficio politico da votação que impôs assim estragou tudo. Costa quase que brincou com ela pois nem a levou muito a serio. Até no CDS muitos ficaram desiludidos.

Destaques V+