Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Quim Machado critica arbitragem de Piscarreta. Paulo Fonseca nem comenta

29 abr, 2016 - 23:12

Rafa marcou dois golos, na vitória do Braga, por 3-2, mas o árbitro algarvio também foi protagonista.

A+ / A-

A arbitragem de Sérgio Piscarreta não agradou, "nem a gregos nem a troianos". No final do jogo, entre Braga e Vitória de Setúbal (3-2), Quim Machado criticou o desempenho do juiz algarvio. Paulo Fonseca nem quis comentar.

O técnico dos sadinos contesta, principalmente, a grande penalidade que resultou no segundo golo do Braga, quando o jogo estava empatado. O treinador dos minhotos não falou de nenhum caso em particular, dizendo que é "difícil comentar este jogo", mas as expulsões de Vukcevic e Ricardo Ferreira, que vão assim falhar a meia-final da Taça da Liga com o Benfica, não terão agradado.

Fica a nota de ambos sobre um bom jogo em que o Braga foi superior, diante de um Vitória que deu uma resposta de qualidade, sobretudo, em lances de contra-ataque.

O desafio terminou com um triunfo dos bracarenses, por 3-2, com dois golos de Rafa e um de Josué, de grande penalidade, para o Braga. Vasco Costa e Costinha marcaram para o Vitória. O Braga consolida o quarto posto, agora com oito pontos de vantagem sobre o Arouca. O Vitória mantém os 29 pontos e está cinco acima da linha d'água.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+