Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jorge Jesus

"Espero que 80 e muitos pontos dê para ser campeão"

29 abr, 2016 - 16:40

Jorge Jesus já igualou o recorde de pontos do Sporting numa só temporada. O treinador assinala que nenhum dos candidatos quebra desde o dérbi, mas o cenário pode mudar a qualquer momento.

A+ / A-

Jorge Jesus já igualou o recorde de pontos no Sporting, numa só época, ao chegar aos 77 pontos. Pode alcançar 86 e a esperança do treinador é essa marca "dê par ser campeão".

"São números de um campeonato excelente. Falta a cereja em cima do bolo que é sermos campeões. Espero que fazer 80 e muitos pontos dê para ser campeão", deseja o técnico.

Lembrando que Sporting e Benfica "não quebram desde o dérbi", Jesus alega que ambos estão "sujeitos a surpresas". Questionado sobre se acredita que o Vitória de Guimarães pode roubar pontos aos encarnados, o treinador refere, somente, que "não é fácil ganhar jogos em Portugal".

Aconteça o que acontecer, a convicção de JJ é que a luta vai estender-se "até ao fim".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+