Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Barcos quer jogar mais

28 abr, 2016 - 21:43

O avançado argentino espera ter mais oportunidades na próxima época. De visita ao Estoril Open, também Coates e Bryan Ruiz falaram do Sporting

A+ / A-

O avançado do Sporting Hérnan Barcos lamentou os poucos minutos de utilização ao serviço do clube de Alvalade e espera ter mais oportunidades na próxima temporada, justificando ainda a falta de golos.

"Acho que no próximo ano é que vou poder jogar e ter mais oportunidades. Ainda não joguei 90 minutos. Jogo apenas cinco, seis ou dez e assim é muito difícil, é pouco tempo. Mas reconheço que tenho companheiros de equipa que estão num grande momento e a jogar muito bem, respeito a decisão do treinador que não tem forma de os tirar da equipa".

Sobre o clássico entre o FC Porto e o Sporting falou Coates que

"Estamos preparados para o que aí vem. Este jogo é muito importante e vai ser muito difícil. Temos de ganhar porque ainda faltam três jogos e só a vitória nos serve. Estar numa equipa grande, é estar habituado à pressão de ganhar todos os jogos. E num momento como este, não podemos perder pontos, e temos de esperar que o rival perca".

Na vista à prova de ténis que decorre no Estoril, Bryan Ruiz aproveitou para garantir a sua continuidade no clube de Alvalade.

"Sim vou continuar. Assinei um contrato de três anos e ainda só passou um, depois deste vou cumprir o contrato até terminar".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+