Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição

"Vamos fazer tudo para pontuar na Luz"

28 abr, 2016 - 18:34

O treinador do Vitória de Guimarães diz que se não acreditasse que isso era possível, fazia o mesmo que o PAOK na Grécia e faltava ao jogo.

A+ / A-

O Vitória de Guimarães quer roubar pontos ao Benfica no Estádio da Luz. A ideia foi expressa por Sérgio Conceição, na antevisão ao encontro desta sexta-feira a contar para a antepenúltima jornada do campeonato português. O treinador da equipa minhota utilizou um exemplo que aconteceu na Grécia para mostrar a sua ambição.

"Se não acreditássemos, fazíamos como o PAOK, não se apresentava e o Olympiakos está automaticamente na final da Taça. Nós acreditamos e vamos fazer tudo para ir pontuar à Luz, sem dúvida nenhuma. Quem conhece o clube, as pessoas que trabalham aqui, a equipa técnica e os próprios jogadores, sabem que vamos fazer de tudo para dignificar a camisola do Vitória e para acabar o campeonato com a máxima dignidade, e isso passa por conquistar pontos na Luz, para inverter a situação neste ciclo menos bom que estamos a passar".

Apesar de mostrar vontade em pontuar, Sérgio Conceição reconhece que não vai ser fácil, perante vários factores adversos.

"Vai ser um jogo muito difícil, diante de uma equipa com muita capacidade. Vamos jogar diante de 60 mil pessoas. É o tipo do jogo que até eu queria jogar".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+