Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

José Gonçalves na pódio da Volta à Turquia

28 abr, 2016 - 17:04

A prova é liderada pelo espanhol Pello Bilbao, da Caja Rural-Seguros RGA. A 5ª etapa foi ganha pelo italiano Jakub Mareczko, da Southeast-Venezuela.

A+ / A-

José Gonçalves manteve o segundo lugar na Volta à Turquia, após a conclusão da quinta das oito etapas da prova. O ciclista português da Caja Rural-Seguros RGA está a cinco segundos do líder, o eu companheiro de equipa Pello Bilbao. O terceiro classificado é David Arroyo, outro espanhola da Caja Rural.

Os três chegaram integrados no pelotão, esta quinta-feira, à meta instalada em Kemer. O vencedor do dia foi o italiano Jakub Mareczko, da Southeast-Venezuela. Bateu Andre Greipel (Lotto Soudal), no sprint final.

Esta sexta-feira corre-se a 6ª etapa da prova, entre Kumluca e Elmali, na distância de 117 km.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+