Tempo
|
A+ / A-

Paulo Fonseca

Em Braga é proibido pensar na meia-final da Taça da Liga

28 abr, 2016 - 16:10

Paulo Fonseca explica que a prioridade do clube é garantir o quarto lugar. Os minhotos recebem o Vitória de Setúbal, esta sexta-feira, às 21h00.

A+ / A-

Paulo Fonseca alerta os jogadores do Sporting de Braga que é "proibido pensar no jogo de segunda-feira [meia-final da Taça da Liga]", porque o 4º lugar no campeonato "não está garantido". O Arouca está no quinto posto, a cinco pontos, e, por isso, a prioridade tem que ser a I Liga.

"O 4º lugar não está garantido e é obrigatório vencer [o próximo jogo]. O Vitória de Setúbal também precisa de somar pontos e essa necessidade vai criar dificuldades. Ainda por cima vimos de um jogo menos conseguido [em Paços de Ferreira]. Queremos aliar a vitória a um bom futebol", anunciou o treinador, em conferência de imprensa.

Neste sentido, Fonseca não pensa em fazer poupanças diante do Vitória. Além da importância do encontro, "não existe muita margem para mudar jogadores", já que as lesões e os castigos reduzem as opções.

O desafio entre Braga e Vitória de Setúbal, a contar para a 32ª jornada do campeonato, é esta sexta-feira, às 21h00, na Pedreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+