Tempo
|
A+ / A-

Condenações e dívidas não desestabilizam Sporting

28 abr, 2016 - 15:13

Bruno de Carvalho reage com ironia ao "surto de dívidas" dos leões e desvaloriza as notícias sobre as derrotas do Sporting nos tribunais.

A+ / A-

Bruno de Carvalho comentou a série de casos que foram notícia, esta quarta-feira, dando conta das condenações do Sporting nos tribunais. Os leões têm os bens penhorados pela Doyen, Carlos Freitas terá que ser indemnizado e o Benfica também.

O presidente leonino considera que se trata de "uma campanha concertada que desestabiliza mais jornalistas que o Sporting". "Saiu um surto de dívidas e não sei se algum magnata está interessado em ajudar o Sporting", respondeu, com ironia.

O dirigente falou de todos os processos, começando por considerar que o caso com a Doyen não é novo, são "old news [noticias antigas]". Sobre a indemnização a pagar ao Benfica, Bruno de Carvalho desvaloriza, sublinhando que é algo que acontece "todos os dias".

"Todos os dias o Sporting paga ao Benfica, o Benfica ao Sporting, o Porto ao Guimarães. São coisas normais que gostava que não acontecessem. Já disse aos associados do Sporting que me chateia solenemente pagar cadeiras. Os outros clubes que invistam nas cadeiras deles. É um desperdício de dinheiro", reforça.

Já no que diz respeito ao processo que opôs o clube a Carlos Freitas, o presidente leonino lamenta que a justiça não tenha funcionado, desdramatizando, uma vez mais, as notícias recentes, explicando que "há processos que se ganham, outros que se perdem".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Alberto Martins
    29 abr, 2016 Lisboa 11:20
    "Bruno de Carvalho reage com ironia ao "surto de dívidas" dos leões e desvaloriza as notícias sobre as derrotas do Sporting nos tribunais." Ora ainda bem que BC está, como dizia o Paulo Bento, com toda a tranquilidade. Surto de dividas...BC está tranquilo com as dividas provocadas por ele. Claro. Quem terá que as pagar será o Sporting SAD. Não vai sair do bolso dele. Aliás, recentemente aumentou o seu salário para o dobro, só pode ter sido pelos seus méritos a criar divida para o sporting. Pelo menos não desmente as dividas do sporting...faz folclore e jogos florais para entreter os sportinguistas e desviar atenções... Ainda bem que BC se mantém tranquilo com a grande probabilidade de ter que devolver o dinheiro que furtou à Doyen com juros e que já vai nos 15 milhões...O recurso enviado pelo Sporting à UEFA desmente essa tranquilidade mas parece que os Sportinguistas preferem assobiar para o lado. ""há processos que se ganham, outros que se perdem". Pois há. Mas se ganhar um de tostões e perder 10 de milhões dá tranquilidade ao presidente do sporting, só demonstra a irresponsabilidade que neste momento está à frente do Sporting.
  • Ambar
    28 abr, 2016 Lisboa 15:40
    Cuidado com o salário, olha os prémios por um canudo!!! "as dividas não interessam para nada, há dinheiro a rodos" quantos são?

Destaques V+