Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Cumprimento de Jesus a Carrillo não caiu mal a Bruno de Carvalho

28 abr, 2016 - 15:11

O presidente do Sporting apreciou a ironia do treinador, quando disse que em oito meses de Sporting já pagou o seu contrato de três anos. Clássico visto como desafio importantíssimo.

A+ / A-

Jorge Jesus encontrou Andre Carrillo, nos bastidores do Estoril, e cumprimento o jogador que está de saída do Sporting para o Benfica, após um longo processo disciplinar. Bruno de Carvalho não ficou, minimamente, melindrado com o gesto e considera que foi "extremamente carinhoso".

"Ninguém da SAD ficou chateado. Devemos ser solidários e carinhosos", acrescentou, com ironia, à margem de uma conferência na Universidade de Lisboa. Ainda sobre comportamentos do treinador, o presidente disse ter apreciado a ironia de Jesus, quando afirmou que em oito meses em Alvalade já pagou o seu contrato de três épocas.

"Temos estas características, este perfil, temos esta forma de ser, estar e de sermos irónicos. Achei graça. Querem fazer disso um bicho de sete cabeças, mas ele dizia o mesmo quando estava do outro lado da Segunda Circular", referiu.

Clássico encerra "três pontos importantíssimos"

Bruno de Carvalho aproveitou, ainda, para lançar o clássico com o FC Porto e reconhecer que em causa estão "três pontos importantíssimos". "Temos de ganhar para cumprir o objectivo de sermos campeões", ressalva, observando que "se a equipa jogar o futebol que tanto tem agradado as pessoas, a probabilidade de vitória aumenta".

O líder leonino explicou, por fim, as críticas à nomeação de Bruno Paixão para o Benfica-Vitória de Guimarães, explicando que não compreende que Vítor Pereira não tenha escolhido um árbitro internacional, num jogo que "envolve um grau de risco".

"O nosso jogo tem um árbitro internacional [Artur Soares Dias], que até já me expulsou [no Bessa], mas continua ser um dos que mais gosto. O jogo do Benfica não tem", compara, esclarecendo que a sua crítica "não tem a ver com Bruno Paixão, tem a ver com quem o nomeou".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+