Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mais do que um sonho, treinar o Porto é um objectivo de Pedro Emanuel

28 abr, 2016 - 14:49

O treinador português está no Apollon Limassol, clube pelo qual espera conquistar a Taça do Chipre.

A+ / A-

Pedro Emanuel quer que o desejo de treinar o FC Porto seja uma realidade O treinador português, actualmente a trabalhar no Chipre, tem o objectivo de regressar aa clube que serviu como jogador entre 2002 e 2009.

O técnico do Apollon Limassol, admite, em entrevista à Renascença, que treinar a equipa principal do FC Porto “não é um sonho, é uma realidade” que quer ver concretizada.

Terminada a carreira de jogador, Pedro Emanuel foi adjunto do FC Porto e assumiu, depois, o papel de treinador principal de Académica, Arouca e, agora, o Apollon de Limassol, do Chipre.

O técnico diz que está “a conduzir a carreira com o objectivo de adquirir a capacidade de liderança nos diversos níveis”. Vai tentar fazer as “melhores escolhas” para poder chegar “a projectos de maior dimensão”.

Quanto ao trabalho que está a efectuar no Chipre, o objectivo passa, neste final de temporada, por “ganhar a Taça, frente ao Omonia Nicosia, e garantir um lugar nas competições europeias”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+