Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pedro Emanuel aconselha: "José Peseiro deve continuar na próxima temporada"

28 abr, 2016 - 14:20

O antigo jogador do FC Porto faz também contas à luta pelo título e avisa que os dragões estarão de corpo inteiro no clássico com o Sporting.

A+ / A-

Pedro Emanuel dá um voto de confiança a José Peseiro e considera, em entrevista à Renascença, que "não faz sentido mudar por mudar". "O que faz sentido é dar confiança e acreditar nas pessoas que se escolhe”, completa, defendendo a continuidade do treinador que sucedeu a Julen Lopetegui.

O antigo capitão do FC Porto sublinha que Peseiro "já demonstrou qualidade" e que só iniciando a próxima época é que poderá ser "devidamente avaliado". É importante "poder começar do zero", argumenta.

Apoiado no conhecimento que tem da filosofia portista, Pedro Emanuel acredita que Pinto da Costa irá optar por manter o treinador e espera que "estes meses de adaptação", que Peseiro teve no Dragão, lhe confiram "vantagem" no arranque da próxima temporada.

Clássico como motivação para o Jamor

O actual treinador do Apollon Limassol, do Chipre, acompanha de perto o campeonato português e aponta o Benfica como principal candidato, apesar de reconhecer que o Sporting "ainda tem uma palavra a dizer".

Nessa discussão, os leões têm um desafio importante no Dragão, este sábado, num clássico em que Pedro Emanuel prevê um FC Porto a apostar na vitória, como acumulador de confiança para o Jamor.

O FC Porto-Sporting, relativo à 32ª jornada da Liga, é este sábado, às 18h30. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+