Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Peseiro: "Neste momento poderíamos estar em primeiro lugar"

28 abr, 2016 - 13:59

O treinador reforça que o FC Porto é credor de 12 pontos. Essa é, precisamente, a distância para o Benfica. Artur Soares Dias excluído desta história: "Se se enganar tanto como até agora será uma maravilha".

A+ / A-
Peseiro: "Neste momento poderíamos estar em primeiro lugar"
Peseiro: "Neste momento poderíamos estar em primeiro lugar"

José Peseiro faz as contas e conclui que o FC Porto "poderia estar em primeiro lugar, neste momento", não tivesse sido prejudicado em quatro jogos identificados pelo treinador. "Com o Arouca, um golo anulado. Contra o Braga, dois penaltis antes do golo do Braga. Tondela, outro penalti. Paços de Ferreira, outro penalti", enumera, manifestando convicção de que o Porto ganharia todas essas partidas e teria mais 12 pontos.

"Vejam bem, estaríamos com os mesmo pontos que o Benfica", remata, apesar de não sacudir responsabilidade. "Nós somos os principais responsáveis, porque falhámos golos, mas esta equipa teria mais 12 pontos", reforça, lamentando, como já fizeram Rui Vitória e Jorge Jesus, que o Porto não esteja envolvido na luta pelo título.

Peseiro salvaguarda que esta incursão pela arbitragem, na conferência de imprensa de lançamento do clássico com o Sporting, não foi feita com o objectivo de pressionar Artur Soares Dias, o árbitro do jogo. Aliás, o treinador considera que Soares Dias "está a realizar uma grande temporada.

"Ele disse que pode enganar-se, mas se se enganar tanto como tem enganado até agora é uma maravilha, é um espectáculo. Seria muito bom", sublinha. O FC Porto-Sporting, referente à 32ª jornada da Liga, é este sábado, às 18h30, no Dragão. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge Rui
    28 abr, 2016 Matosinhos 15:15
    O Pólen faz destas coisas. Ou será que o Senhor falou depois do almoço?

Destaques V+