Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ricardo Gouveia a meio da tabela no Open da China

28 abr, 2016 - 12:02

O golfista português fez par do campo no primeiro dia do torneio e está empatado na 69ª posição. O sul-africano Hennie Otto lidera, com -9.

A+ / A-

Ricardo Melo Gouveia completou a primeira volta do Open da China, com 72 pancadas, fazendo par do campo. A prestação dá-lhe direito a ocupar o 69º posto, empatado com outros 26 jogadores.

Tal como aconteceu no último torneio em Shenzhen, Melo Gouveia registou pancadas a mais no cartão em poucos buracos, mas quando aconteceu foi particularmente penalizado. O golfista português fez dois duplos-bogeys, nos buracos cinco e sete, compensados por quatro birdies (dois, quatro, seis e 15).

Ainda assim, há boas perspectivas para o segundo dia e para a qualificação para os dias decisivos do evento. O primeiro dia do Open da China ficou marcado pela volta impressionante de Hennie Otto. O sul-africano lidera com nove abaixo do par. O austríaco Bernd Wiesberger é segundo (-7). Há quatro jogadores empatados na terceira posição, com -6: Roope Kakko, Fabrizio Zanotti, Peter Hanson e Grégory Bourdy.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+