Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arsenal

Ronald Koeman apontado ao lugar de Arsène Wenger

28 abr, 2016 - 11:03

Ex-treinador do Benfica encabeça lista de possíveis sucessores de Wenger no comando dos "gunners". O "The Sun" afirma que o técnico holandês é o nome preferido da direcção do Arsenal.

A+ / A-

"Ronald Koeman é a surpresa na lista de sucessores a Arsène Wenger". É o título dado pelo britânico "The Sun", que noticia o ex-técnico do Benfica como o nome preferido pelo Arsenal para substituir o treinador francês no Arsenal. É cada vez mais sonoro o descontentamento dos adeptos dos "gunners" com o rendimento da equipa, mas sobretudo, com Wenger.

Esta é mais uma época sem o título de campeão (desde 2003/04) e o apuramento para a Liga dos Campeões em risco, coisa que não acontece desde 1997. O lugar de Arsène Venger está cada vez mais a descoberto e, apesar do apoio e confiança da direcção, os adeptos estão descontentes com os resultados da equipa e estão a preparar um protesto para o próximo jogo no Emirates Stadium, no sábado, frente ao Norwich.

Numa das placas já desvendadas pode ler-se: "Tempo de mudança. O Arsenal está obsoleto. É preciso nova abordagem". A paciência dos adeptos parece ter chegado ao fim.

Ronaldo Koeman tem 53 anos e orienta o Southampton desde 2014.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+