Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Carlos Barbosa não vê empatia entre Jesus e Bruno de Carvalho

28 abr, 2016 - 12:50 • João Fonseca

O antigo vice-presidente do Sporting tem esperança na conquista do título, mas assinala que, neste momento, é "o primeiro dos últimos" no campeonato português.

A+ / A-

Veja também:


O antigo vice-presidente do Sporting Carlos Barbosa suspeita que Jorge Jesus "não morre de amores por Bruno de Carvalho" e numa apreciação à relação entre treinador e presidente conclui que "não há empatia".

Carlos Barbosa acresce que "vê-se no fim dos jogos que Jorge Jesus não passa cartão a Bruno de Carvalho". "Cumprimenta-o, com certeza, porque é bem educado, mas penso que não há empatia entre treinador e presidente. O treinador cumpre o seu trabalho, coisa que o Jorge Jesus tem feito de forma excelente no Sporting", reforça, nesta entrevista a Bola Branca.

O bom trabalho que o técnico está a realizar leva o ex-dirigente a concluir que "a equipa tem feito um trabalho meritório". No entanto, diz que o Sporting é, neste momento, "o primeiro dos últimos". Uma ausência de sucesso que se estende "a outras modalidades, em que o clube era muito bom, mas não está a ganhar títulos".

Esperança na vitória no clássico

Carlos Barbosa tem, apesar de tudo, esperança de que o Sporting ultrapasse o Benfica, já na próxima jornada da I Liga, vencendo no Dragão e beneficiando de um "tropeção" dos encarnados frente ao Vitória do Guimarães.

Relativamente ao clássico, o antigo dirigente leonino destaca que o FC Porto "está extremamente desorientado, com problemas internos" e isso confere-lhe maior "esperança" de que o Sporting "vai passar no Dragão".

O FC Porto-Sporting, referente à 32.ª jornada da Liga, está agendado para este sábado, às 18h30. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • d.a.santos
    28 abr, 2016 viseu 17:56
    esse boneco que simulou um roubo dos relogios dele, que esteja calado.
  • Quem é?
    28 abr, 2016 Lisboa 17:25
    Há muito parasita que diz-se do Sporting, e quando tomam determinadas atitudes... não podem gostar do Sporting! A única preocupação de alguns que já passaram pelo grande Clube só se preocupam em pôr mais "lenha para a fogueira" e tentar denegrir/desestabilizar o Sporting e quem está à frente do mesmo! Podiam apresentar as suas opiniões/criticas e raiva depois do campeonato, mas agora há que ajudar os Clubes rivais!
  • 28 abr, 2016 lisboa 16:43
    Sporitng? Penultimo paragrafo...corrige lá isso..
  • Manuel
    28 abr, 2016 Moura 14:29
    Nem no universo sportinguista nem em universo nenhum. A Bola Branca quando sai alguma notícia sobre o Sporting, vai logo ligar a estes cromos todos para se pronunciarem.
  • vitor
    28 abr, 2016 porto 14:23
    Empatia só eu é que vejo entre a bola branca e o sr carlos barbosa
  • A Martins
    28 abr, 2016 Braga 14:07
    Este Sr., no universo sportinguista, não conta para nada, pelo que não se percebe o destaque que a "Bola Branca" lhe dá permanentemente.

Destaques V+