Tempo
|
A+ / A-

Sporting esgota bilhetes disponíveis para o Dragão

27 abr, 2016 - 21:47

Leões já venderam os 2.500 bilhetes para o clássico com o FC Porto, da 32.ª jornada da Liga Portuguesa.

A+ / A-

Em poucas horas os bilhetes "voaram" de Alvalade. Os ingressos estiveram disponíveis apenas para os adeptos com "gamebox".

O Sporting deixou uma nota no seu site com uma "bicada" ao FC Porto.

"Nos últimos três jogos fora do Sporting Clube de Portugal para a Liga NOS (Estoril, Restelo e Moreira de Cónegos), as vendas em Alvalade foram, em média, superiores aos 2.500 bilhetes recebidos para o ‘clássico’ da 32.ª jornada e que correspondem aos regulamentos que determinam 5% da lotação para o clube visitante. Na medida em que, no Estádio do Dragão, a venda é limitada a sócios do Futebol Clube do Porto é com enorme expectativa que veremos qual a assistência do ‘clássico’ do próximo sábado".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+