Tempo
|
A+ / A-

Jorge Jesus

"Jogo do Dragão? É sempre para ganhar"

27 abr, 2016 - 19:57

Treinador do Sporting também visitou o Estoril Open, esta quarta-feira.

A+ / A-

De visita ao Estoril Open "a convite de um amigo", Jorge Jesus não deixou de falar do importante clássico que se aproxima, diante do FC Porto.

O treinador do Sporting referiu que a "tensão é sempre igual. É sempre para ganhar. Só o nome dos clubes é que muda. Está tudo bem com a equipa (do Sporting).

Sorridente, o técnico leonino disse ser um apreciador de ténis, marcando presença no Estoril Open para "descontrair um bocadinho".

"Vim cá a convite de um grande amigo, o José Eduardo, por isso é a conjugação de duas situações. Desliguei agora um bocadinho (do futebol) e tenho todo o prazer em estar aqui", referiu aos jornalistas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+