Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

SAD do Sporting troca administrador

27 abr, 2016 - 19:14

Paulo Silva renunciou ao cargo. Nuno Silva sucede por cooptação. Mudança já foi comunicada à CMVM.

A+ / A-

O Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal-Futebol, SAD comunicou esta quarta-feira à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários que Paulo Miguel Soares da Silva renunciou ao cargo de administrador “por motivos pessoais e profissionais”.

A Sporting Clube de Portugal-Futebol, SAD informa ainda que procedeu à designação, por cooptação, de Nuno Jorge Lopes Correia da Silva, como Administrador da Sociedade até ao final do mandato em curso.

Poucos minutos depois do comunicado enviado à CMVM, o Leixões anunciou um “acordo de gestão com um grupo de técnicos que visa projectar a marca Leixões”.

Uma equipa que integra Paulo Silva - embora apresentado pelo emblema de Matosinhos como Paulo Antunes -, que “para evitar qualquer conflito de interesses entendeu renunciar ao seu lugar de Administrador na Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD”, explica o comunicado de Carlos Oliveira, presidente do Leixões."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Alberto Martins
    29 abr, 2016 Lisboa 13:58
    Portanto troca a SAD do Sporting pelo simpático Leixões...OK!

Destaques V+