Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Adrien admite semana de "tensão" antes do Dragão

27 abr, 2016 - 16:27

Capitão leonino passou pelo Estoril Open.

A+ / A-

Como admirador confesso de Ténis, Adrien Silva passou, na tarde desta quarta-feira, pelo Estoril Open, mas o futebol, claro, foi o tema de conversa com os jornalistas.

Assunto obrigatório, o clássico FC Porto-Sporting do próximo domingo. O médio leonino tentou fugir ao tema mas acabou por admitir alguma tensão.

"Se há mais tensão por ser um clássico? Pode dizer-se que sim, mas na altura em que estamos do campeonato não importa se é ou não um clássico. A tensão está presente em todos os jogos", referiu, deixando, ainda, uma mensagem de apoio ao melhor tenista português de todos os tempos, João Sousa que vai defrontar o espanhol Nicólas Almagro, número 71 do ranking ATP

"Esperemos que faça um bom resultado. Mais do que ninguém está motivado para fazer o melhor possível", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jonh
    27 abr, 2016 Feira 18:07
    Jornalista BURR@. O Adrian diz de forma clara que a tensão está em todos os jogos, nâo diz o que está no título. O titulo da notícia é falso. Estes gajos da dita comunicação social só dizem asneiras pela boca fora.

Destaques V+