Tempo
|
A+ / A-

Taça da Liga

Coimbra é destino definitivo da final da Taça da Liga. Data anunciada depois do Benfica-Braga

27 abr, 2016 - 11:57

O jornal "Record" avançava na edição desta quarta-feira a possibilidade da final se realizar no Estádio dos Barreiros, casa do Marítimo, finalista já encontrado desta edição da Taça da Liga.

A+ / A-

A Liga esclarece, em comunicado, que a final da Taça da Liga vai realiza-se em Coimbra, como já estava definido. O organismo vai anunciar a data do jogo, após a meia-final entre Benfica e Braga, mas esclarece que o local da final está tomada desde 15 de Fevereiro.

O jornal "Record" avança, esta quarta-feira, que o Benfica estaria receptivo a disputar a final no Estádio dos Barreiros, caso conseguisse o apuramento para a final. Carlos Pereira, presidente do Marítimo, clube que já garantiu a presença no jogo decisivo, deixou a sugestão no ar.

Com este comunicado, no entanto, a Liga contorna esse desejo. O organismo liderado por Pedro Proença justifica, ainda, que o dia e a hora da final não foram previamente marcados, devido ao “ao brilhante percurso que duas semifinalistas desta competição [Braga e Benfica] traçaram nas competições nacionais e europeias ao longo desta época desportiva”.

O Marítimo espera por adversário. Benfica e Braga defrontam-se na segunda-feira, na Luz, às 19h45.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+