Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Guardiola elogia Atlético de Madrid

26 abr, 2016 - 21:18

O treinador espanhol do Bayern de Munique elogiou o adversário da meia-final da Liga dos Campeões. Guardiola compara os "colchoneros" a Real Madrid e Barcelona

A+ / A-

Pep Guardiola não poupou nos elogios à formação da capital espanhola, na antevisão ao encontro da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, que está agendado para as 19h45 desta esta quarta-feira. O treinador do Bayern de Munique avisa que vai ter pela frente uma equipa de muita qualidade que tem mostrado bom futebol e com resultados, afiançando que vai ser uma "eliminatória dura e que só será decidida na Alemanha".

"O Atlético de Madrid faz muitas coisas bem. Há cinco anos que não jogo contra eles, mas, pelo que vejo, defendem bem, mas são muito bons em outras coisas. Para lutar por todos os títulos como têm feito nos últimos anos não chega fazer pequenas coisas bem. Todos vêm o mesmo Atlético que eu. Ganham a cada três dias, algo que parecia exclusivo do Barcelona e do Real Madrid em Espanha. Com a regularidade que têm, chega-se a discutir sobre o favorito quando jogam com Barcelona ou Real Madrid. Isso é como um título".
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+