Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção Nacional

A esperança de Moutinho é ser campeão europeu

26 abr, 2016 - 15:51

O médio do Mónaco ficou fora da última convocatória de Fernando Santos, por lesão, mas tem lugar cativo nas opções do seleccionador.

A+ / A-

João Moutinho é mais uma voz a juntar-se ao coro que entoa confiança na prestação da selecção portuguesa no Euro 2016.

Em resposta às perguntas dos fãs, no Facebook, o médio do Mónaco declarou que tem a esperança que a equipa "possa atingir o objectivo a que se propôs, conquistar o Euro, o que seria um grande feito".

A meta está definida, na base de "uma boa equipa, um bom grupo e um bom espírito". A estratégia passa por "pensar jogo a jogo". "O grupo não é fácil, mas tentaremos ganhar", reforça o internacional português.

Moutinho não integrou a última convocatória de Fernando Santos, devido a lesão, mas é um nome certo nas escolhas finais. O jogador pretende terminar a época em boa forma para poder ajudar a selecção no Campeonato da Europa.

Moutinho, de 29 anos, tem 81 internacionalizações.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+