Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Moutinho assume desejo de regressar ao FC Porto

26 abr, 2016 - 15:34

O médio não abre a porta sobre o seu futuro imediato. Compromete-se, por agora, com o Mónaco, clube com o qual tem contrato e onde se sente bem.

A+ / A-

O regresso de João Moutinho ao Dragão é um desejo assumido por Pinto da Costa. Um desejo que tem correspondência por parte do jogador, ainda que, tal como o dirigente, também Moutinho tenha dificuldades em apontar a data para o reencontro.

Em resposta às questões dos fãs, no Facebook, o internacional português reforçou que espera "um dia voltar ao FC Porto". "Um dia se verá. Neste momento isso não me passa pela cabeça. Veremos o que o futuro nos reserva. Estou bem no Mónaco", completou.

O clube francês pagou 25 milhões de euros ao Porto, em 2013, e o jogador tem tido papel fundamental na equipa. Apesar de não ter conquistado qualquer título, em três temporadas, Moutinho refere que "as coisas estão a correr razoavelmente bem" e mostra-se empenhado em ajudar o clube a garantir o segundo lugar no campeonato e consequente qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

O Mónaco é terceiro, com os mesmo pontos que o segundo colocado, o Lyon. A equipa de Leonardo Jardim é perseguida por Nice e Saint-Étienne, que estão a apenas dois pontos de distância.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+