Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulo Fonseca preparado para estragar planos do Sporting

26 abr, 2016 - 12:33

Os leões defrontam o Braga na última jornada do campeonato. Paulo Fonseca entusiasmado com a competitividade da I Liga. O treinador confere vantagem ao Benfica na luta pelo título, pelos pontos que tem de diferença para o Sporting.

A+ / A-

Se o Sporting chegar à última jornada do campeonato a precisar de um resultado positivo para conquistar o título sentirá dificuldades. A garantia é dada por Paulo Fonseca. O treinador do Braga recorda que a sua equipa "está envolvida na luta pelo quarto lugar" e encarará o desafio com os leões como enfrenta todas as partidas, com a firme intenção de vencer.

"Independentemente do adversário queremos vencer sempre", anota na resposta à possibilidade de estragar a festa da equipa de Alvalade. Paulo Fonseca não está surpreendido com a luta pela liderança e valoriza a competitividade do campeonato. "Só prova a qualidade da nossa Liga", sublinha, em declarações aos jornalistas, à margem de uma acção solidária do Braga. O clube promove uma campanha de recolha de bens alimentares para apoiar as campanhar internacionais de auxílio aos refugiados.

O Benfica está em primeiro, dois pontos à frente do Sporting, e esse facto, por si só, confere vantagem aos encarnados, na opinião do treinador do Braga. Ainda assim, Fonseca realça que o "Sporting está muito forte e não vai desistir da luta". O técnico do quarto classificado da Liga considera que se trata de um duelo entre as duas melhores equipas portuguesas, neste momento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • desconfiado
    27 abr, 2016 Santarém 21:58
    Será que a acção solidária do Braga englobará também o Benfica? Nada me surpreenderá, lá que o senhor Paulo Fonseca faça o seu trabalho contra o Sporting tudo bem, não será necessário vir com ameaças quando afinal contra o Benfica só fez um mau trabalho, espero que só receba ordenado de um patrão!.

Destaques V+