Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

José Manuel Capristano

"Quem decidiu castigo de Jorge Jesus devia ter vergonha"

22 abr, 2016 - 13:00 • João Fonseca

Comparação com o castigo aplicado a Petit deixa José Manuel Capristano surpreendido e motiva críticas aos juízes que decidiram os processos.

A+ / A-

José Manuel Capristano diz ter ficado surpreendido com a disparidade manifestada pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na aplicação dos castigos a Jorge Jesus e a Petit.

Recorde-se que o treinador do Sporting, expulso pela terceira vez na temporada foi castigado com 192 euros e uma repreensão, enquanto que Petit, treinador do Tondela foi suspenso por 25 dias, acumulando uma multa pecuniária de 1.530 euros.

Em Bola Branca o antigo dirigente coloca em causa a acção dos decisores e lança fortes criticas às posições assumidas.

"É um escândalo! Não digo que seja um escândalo o Jesus pagar essa multa. Ou o Jesus teria que ser castigado como o Petit ou pior porque é prevaricador. Ou então o Petit não devia ter sido tão castigado. Uma das duas está errada. Ter dois pesos e duas medidas no mesmo campeonato é inacreditável e os senhores que decidiram isso deviam ter vergonha. cada vez percebo menos quem dirige isto, se são juízes, se não são. Se calhar nem são, se fossem juízes não eram tão parciais", concluiu o antigo dirigente do Benfica, José Manuel Capristano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    23 abr, 2016 Moura 00:40
    Mais uma vez não publicaram o meu comentário porquê ? Será que vou ter de pedir ajuda ao Paulino Coelho?
  • Manuel
    22 abr, 2016 Moura 18:07
    Olha o Vice do Vale Azevedo, um escândalo foi o que vocês fizeram no Vosso Clube. Tenha vergonha e esteja calado, no Benfica o JJ nunca foi castigado agora que está no Sporting já tinha que ser não.
  • Fernando Barros
    22 abr, 2016 Lisboa 15:42
    Como se já não bastasse o Mr.Burns,pedro guerra ou gomes da silva agora junta-se mais esta coisa.
  • Celso Rodrigues
    22 abr, 2016 Mirandela 15:39
    A vergonha já não tem limites se estivesse a treinar o Tondela ( clube que eu respeito ) era pelo menos 25 dias, e o grave da questão é que já é reincidente e pode continuar a fazer o que quer e lhe apetece, vale tudo.
  • Paulo Campos
    22 abr, 2016 Porto 15:35
    Tudo na mesma, o colinho continua em Lisboa apenas mudou de cor de vermelho para verde. E depois os do Norte é que são os culpados.
  • JOpinião
    22 abr, 2016 Marte 15:06
    E o do Slimani tambem!
  • Maria Ana
    22 abr, 2016 Braga 14:54
    Oh "sr." A. MARQUES lagartixo sem rabo, coitado, a sua ignorância é a mesmo do TRINCA BOLOTAS brunálgas que faz de vosso presidente. O Glorioso Benfica não é de Carnide, é de S. Domingos de Benfica. Mesmo que fosse de Carnide teria a mesma Grandeza e dignidade que o teu clubeco do bairro de alvalade de telheiras não tem. Felizmente já estamos habituados à IGNORÂNCIA E PALERMICE dos pseudo-viscondes de telheiras do clubeco com camisolas tipo BARRACA DE PRAIA aqui da minha querida Póvoa de Varzim. O j. Judas devia levar três meses de castigo por ser um MALCRIADO, COM POSES AGRESSIVAS E REINCIDENTE. VIVA A VERDADE. VIVA O BENFICA. VIVA A RÁDIO RENASCENÇA que nos permite fazer o contraditório aos "comentadores" PATETAS.
  • rui
    22 abr, 2016 Setubal 14:25
    Fala o adepto do clube que dá calduços nos fiscais de linha e tudo passa em claro...
  • A.Marques
    22 abr, 2016 Sintra 14:18
    Não há paciência para aturar estes papagaios de Carnide. É compreensível que façam o que os donos lhe ordenam-para isso lhe pagam, mas há limites. Então e quando o JJ estava em Carnide? Até a policia apanhava e calavam-se. Que remédio!
  • Tó Zé Barbeiro
    22 abr, 2016 Lisboa 13:24
    Quem decide é o facebock

Destaques V+