Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Axl Rose nos AC/DC. Lisboa recebe primeiro concerto

17 abr, 2016 - 11:08

Vocalista dos Guns N` Roses vai substituir Brian Johnson no que falta da digressão mundial.

A+ / A-

Axl Rose, dos Guns N` Roses, vai substituir o vocalista dos AC/DC, Brian Johnson, até ao fim da digressão mundial da banda rock australiana.

Os médicos avisaram que, se não parar com as actuações ao vivo, Brian Johnson pode ficar totalmente surdo, o que obrigou os AC/DC a fazer uma pausa na tournée pelos Estados Unidos e a reagendar espectáculos.

“Por muito que quiséssemos que esta digressão terminasse como começou, compreendemos, respeitamos e apoiamos a decisão do Brian de deixar de fazer digressões para salvar a sua audição”, refere a banda numa mensagem divulgada no site oficial.

“Estamos empenhados em cumprir os nossos compromissos da tournée e temos a sorte de Axl Rose, gentilmente, nos dar o seu apoio”, anunciam os AC/DC.

O comunicado adianta que Axl Rose vai juntar-se ao grupo de "Thunderstruck" e "Back in Black" na digressão europeia, que arranca a 7 de Maio, em Lisboa, e que dez datas norte-americanas vão ser anunciadas brevemente.

Axl Rose substituiu provisoriamente Brian Johnson, que era o vocalista da banda australiana desde a morte de Bon Scott, em 1980.

Os Guns N` Roses também voltaram recentemente aos palcos com os fundadores Axl Rose e Slash.

[notícia corrigida às 13h03 - O concerto dos AC/DC em Lisboa é em Maio e não em Julho]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • sara peres
    20 abr, 2016 castelo branco 19:05
    Estou triste porque não vou voltar a ver a minha banda preferida!!! ... gosto do Axl Rose mas nos Guns N' Roses !!! é como os Queen... sem o freddie mercury... e mais não digo...quero que cancelem o concerto pois talvez ainda me reste esperança de os voltar a ver ...
  • Sara
    17 abr, 2016 15:25
    Os fãs dos AC/DC sinceramente são muito mal agradecidos.... Deviam era acabar com a tournée, e olha ó Tomaz as drogas e o álcool dos AC/DC são bem mais pesadas... Deixa-te de tretas e aprende a escrever o nome das pessoas direito. 😆
  • Brian Johnson
    17 abr, 2016 London 14:12
    Gosto do Axel, mas ainda gosto (ou gostei) mais dos AC/DC. Digo gostei porque agora com o Axel a vocalista não será a mesma coisa. De qualquer das formas fico na expetativa para ver e ouvir, e quem sabe não fico a gostar ainda mais dos (novos) AC/DC! É difícil mas...
  • Tomaz
    17 abr, 2016 Lisboa 11:37
    Os AC/DC que não coloquem uma clausula de salvaguarda no contrato de parceria com axel proibindo o axel de se embebedar e drogar e verão o nível dos concertos!... E já agora, o homem que emagreça uns quilinhos, senão não passa da 1ª canção!....

Destaques V+