Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Dragão admite "calvário" e volta a visar arbitragem

11 abr, 2016 - 09:27

"Newsletter" oficial do FC Porto não esconde o momento de profunda depressão em que a equipa de José Peseiro mergulhou.

A+ / A-

A "newsletter" do FC Porto, a "DragõesDiário", debruça-se, na manhã desta segunda-feira, sobre a segunda derrota consecutiva no campeonato, diante do Paços de Ferreira (1-0) que deixa os azuis e brancos a 10 pontos do Sporting e a 12 do líder Benfica.

"O calvário do FC Porto prosseguiu na Mata Real, onde somou a sexta derrota no campeonato", assinala a ppublicação, que cai nas caixas de correio electrónico dos subscritores, todas as manhãs.

A "DragõesDiário" admite os erros próprios de uma equipa envolta numa depressão sem paralelo nos últimos anos, mas não deixa de apontar o dedo à arbitragem de Fábio Veríssimo.

"Não está fácil inverter os maus resultados, com a conjugação perfeita de vários factores, que começam nos erros da própria equipa, continuam numa sucessão de infelicidades, particularmente na finalização das jogadas, e prosseguem em sucessivas más arbitragens, com erros graves sempre em prejuízo da nossa equipa. O agarrão a Suk no minuto 74 é tão evidente que é difícil entender a interpretação do árbitro Fábio Veríssimo, que passou o jogo a apitar por tudo e por nada", lê-se.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Alberto Martins
    11 abr, 2016 Lisboa 12:32
    Pois...os árbitros... O problema esrtá onde esteve a virtude durante tantos anos...em pinto da costa. Se durante anos as conquistas foram méritos de pinto da costa que até planteis constituia, o treinador era mero pormenor, agora os deméritos são de pinto da costa mesmo que ele tente sacudir a água do capote dizendo que os jogadores não têm caracter... Quem contratou lotopegui que NUNCA tinha treinado nenhuma equipa, excepto equipas de jovens? Quem teimou uma segunda época de lotopegui? Quem construiu o plantel? Só pode ter sido pinto da costa embora empurre as culpas para o basco. Quem contratou o flop imbulia por 20 milhões por meses de banco? Áh! pois...foram os árbitros.
  • Joao Magalhaes
    11 abr, 2016 Li 09:52
    Enfim, trocaram de treinador mas o treinador não mudou nada, apesar de não termos centrais de jeito, aquele Herrera continua a estar em campo, porque jogar futebol está quieto, enfim, 3 centrais novos, um médio que jogue para a frente e um treinador novo e moderno e está o problema resolvido.

Destaques V+