Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Falso alarme. Mala encontrado junto a hotel não era bomba

02 abr, 2016 - 01:12

PSP do Porto foi chamada a hotel Intercontinental devido a embrulho suspeito. Depois de analisado, nada foi encontrado. A situação foi normalizada.

A+ / A-

A PSP já confirmou que não há nenhuma bomba junto ao hotel Intercontinental - Palácio das Cardosas. Depois de analisada uma mala suspeita, as autoridades confirmaram que não havia nenhum engenho explosivo e a situação foi normalizada no local já depois das 3 da manhã.

Várias valências da polícia foram chamadas ao hotel e dezenas de agentes participaram na operação, o objecto foi analisado enquanto o trânsito esteve cortado e a circulação de pessoas interrompida em várias ruas, incluindo parte da avenida dos Aliados.

O Comando Metropolitano da PSP do Porto confirmou à Renascença o incidente e referiu que para o local foram enviadas as equipas necessárias para lidar com esta situação.

Contactado pela Renascença, o hotel não presta declarações sobre o incidente.

[actualizado às 03h48]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+