Tempo
|
A+ / A-

Tiroteio em Lisboa. “Policia foi recebida a tiro e disparou em sua defesa”

29 mar, 2016 - 22:58

As forças de segurança ainda não detiveram nenhum suspeito, mas apreenderam uma caçadeira, adianta o porta-voz da PSP.

A+ / A-

Uma patrulha de agentes da PSP foi recebida a tiro na zona das Galinheiras, em Lisboa, e disparou em sua defesa, avança o porta-voz da PSP.

"Uma equipa da 3.ª Esquadra de Investigação Criminal deslocou-se ao local, tendo sido de imediato alvo do disparo de armas de fogo, tendo os polícias efectuado também alguns disparos em sua defesa”, disse o subcomissário Hugo Abreu, numa declaração aos jornalistas.

O tiroteio provocou cinco feridos: três polícias, com idades entre os entre 30 e os 40 anos, e duas mulheres civis.

O subcomissário Hugo Abreu adianta que os três agentes baleados estão “livres de perigo” e as duas mulheres encontram-se em “situação estável”.

Até ao momento, as forças de segurança não detiveram nenhum suspeito, mas apreenderam uma caçadeira, adianta o porta-voz da PSP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • raquel teles
    31 mar, 2016 portimao 23:57
    nem todos os ciganos são iguais tem de pensar antes de falar.pela a amor de deus por exemplo eu tenho vizinhos ciganos ,são super calmos as muidas ando a escola,a trabalhar em restaurante .ninguém as toma por ciganas,ao que aconteceu so deus sabe o que se passo ,por isso não se deve falar se saber
  • Zé Povinho
    30 mar, 2016 Alverca 19:49
    Quando é que alguém manda os ciganos trabalhar ? nunca vi nenhum fazer outra coisa, que não seja roubar ou perturbar o vizinho do lado. O maior escândalo aconteceu em Loures, quando o Policia apanhou-os a roubar, desataram aos tiros aos policias , estes responderam , resultado o miúdo que andava a aprender a roubar morreu ! quem foi condenado ? o policia. O pai do miúdo, estava fugido da prisão, deu identidade falsa e mentiu ao tribunal, não lhe aconteceu nada.
  • antonio
    30 mar, 2016 lisboa 18:31
    Ainda bem que os policias estão fora de perigo. No entanto dispararam em legitima defesa e logo contra os ciganos. Não o podem fazer, portanto presos, já. Quanto aos ciganos é deixá-los estar na sua paz.....

Destaques V+