|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Portas tem “muita confiança” em Cristas e já sabe o que vai fazer no futuro

13 mar, 2016 - 12:28

À chegada ao pavilhão multiusos de Gondomar, onde hoje termina o 26.º congresso do CDS, Paulo Portas disse aos jornalistas que não vale a pena pensar no que ficou por fazer, porque o que interessa é o futuro.

A+ / A-

No dia em que deixa a liderança do CDS-PP, Paulo Portas manifesta “muita confiança e esperança” na sucessora Assunção Cristas.

À chegada ao pavilhão multiusos de Gondomar, onde hoje termina o 26.º congresso do CDS, Paulo Portas disse aos jornalistas que não vale a pena pensar no que ficou por fazer, porque o que interessa é o futuro.

“Agora, o relevante é o futuro e eu tenho muita confiança, muita esperança na Assunção Cristas e na equipa que ela tem”, declarou o homem que comandou os destinos do partido nos últimos 16 anos.

Paulo Portas deixou também uma palavra para a comunicação social e pediu desculpa se, alguma vez, não agiu da melhor maneira

“Muitas vezes foi absolutamente correcta, às vezes foi problemática, é normal entre políticos e jornalistas e, se calhar, ainda mais especial quando se trata de um político que foi jornalista. Seja como for, se cometi erros ou, de alguma forma, considerei menos alguém peço que relevem isso e tenho a melhor impressão da relação que tive convosco”, disse o líder cessante do CDS aos jornalistas.

Paulo Portas disse que já sabe o que vai fazer no futuro relativamente à sua vida profissional, mas não adiantou pormenores.

"Estou a preparar uma vida profissional que não depende só de mim. Haverá um momento em que eu vos direi o que vou fazer. São várias coisas, saberão tudo no momento certo", declarou Paulo Portas, 53 anos, à entrada para o último dia do 26.º Congresso do partido.

As votações para os órgãos nacionais do CDS já terminaram. A sessão de encerramento deverá começar às 12h30, com destaque para o discurso de Assunção Cristas, a nova líder do partido.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pedro
    13 mar, 2016 Bencatel 16:48
    Não, o paulinho sabe que domina a cristas, ou seja que ela manterá a crista baixa, e o paulinho vai continuar a mandar bitaites do cds.
  • wlisboa
    13 mar, 2016 sintra 13:44
    vai viver de renda da compra dos submarinos
  • luis
    13 mar, 2016 lisboa 13:34
    Alguém sabe em que lista está o Jacinto Leite Capelo Rego?
  • maria
    13 mar, 2016 Lx 13:28
    Fascistada de barriga cheia
  • pedro pinto
    13 mar, 2016 coimbra 12:49
    Sou, e sempre fui, como é evidente, a favor da liberdade de imprensa, mas sinceramente, na realidade, um micro partido como o CDS, não justifica tão tempo de antena, bem como destaques em diversos jornais, como lhe tem sido conferido. Penso que existem assuntos muito mais importantes a tratar do que o congresso deste pequeno partido.