Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Multimédia

Porcos no Terreiro do Paço e caos no trânsito

11 mar, 2016 - 19:06

Os suinicultores vieram a Lisboa protestar por causa da crise no sector e provocaram o caos nas principais artérias de acesso à cidade.

A+ / A-
Camiões de suinicultores complicam trânsito em Lisboa
Camiões de suinicultores complicam trânsito em Lisboa

Centenas de camiões e ligeiros pertencentes a profissionais da indústria da suinicultura provocaram o caos nas principais vias de acesso a Lisboa, esta sexta-feira à tarde, numa acção de protesto contra a crise que se vive no sector.

Ao mesmo tempo, no Terreiro do Paço, um grupo de suinicultores ergueu tarjas diante do Ministério da Agricultura mostrando as suas reivindicações, numa manifestação que se fez acompanhar de leitões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo nestas coisa
    11 mar, 2016 Santarém 23:27
    Faço minhas as palavras do ALVES: : Porcos no Terreiro do Paço? Qual é a novidade?
  • Alves
    11 mar, 2016 Barcelos 19:37
    Porcos no Terreiro do Paço? Qual é a novidade?

Destaques V+