Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Árbitro francês no Fenerbahçe-Braga

08 mar, 2016 - 11:21

Clément Turpin é o árbitro nomeado pela UEFA para o encontro da 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. O Fenerbahçe-Braga joga-se na próxima quinta-feira às 18h00.

A+ / A-

Clément Turpin é o árbitro nomeado pela UEFA para dirigir o encontro a 1ª mão dos oitavos-de-final que irá opor o Fenerbahçe ao Sporting de Braga. O árbitro, de 33 anos, foi o francês mais jovem a receber as insígnias da FIFA.

Esta época já dirigiu o encontro do FC Porto frente ao Maccabi Telavive, na fase de grupos da Liga dos Campeões, que os dragões venceram por 2-0. Na época passada dirigiu o Sporting-Maribor(1-1), também na fase de grupos da prova.

Em 2011/12, Clément Turpin foi árbitro na partida que opôs o Vitória de Guimarães ao Atlético de Madrid, no Calderón, no "play-off" da Liga Europa, de onde o conjunto vimaranense saiu derrotado por 2-0. Depois, esteve também no triunfo do Sporting sobre o Vaslui (2-0), já na fase de grupos da competição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+