Tempo
|
A+ / A-

​A última aula do professor Marcelo

01 mar, 2016 - 20:11

Marcelo Rebelo de Sousa despediu-se esta terça-feira da Faculdade de Direito. Na próxima semana, toma posse como Presidente da República.

A+ / A-

A uma semana de tomar posse como Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa deu esta terça-feira uma aula de despedida na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

A aula de Direito Administrativo não foi aberta aos jornalistas, mas o professor descreveu-a como uma “despedida dos alunos, uma aula simples”.

Em declarações aos jornalistas, Marcelo Rebelo de Sousa disse que na quarta-feira volta a reunir-se com o primeiro-ministro, António Costa, não antecipando os temas que estarão em discussão.

Nos corredores da Faculdade de Direito, Marcelo Rebelo de Sousa parou várias vezes para cumprimentar anónimos.

Na assistência desta aula de Direito Administrativo marcou presença o ex-secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares Pedro Lomba.

Marcelo Rebelo de Sousa toma posse como Presidente da República no dia 9 de Março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+