A+ / A-
Marco Silva

Marco Silva: "Se o Sporting for campeão, ficarei feliz pelos adeptos"

29 fev, 2016 - 13:00 • João Paulo Ribeiro

Marco Silva reforça ligação a quem o apoiou na sua passagem por Alvalade.
A+ / A-

É pelos adeptos do Sporting que Marco Silva torce no campeonato português. O actual treinador do Olympiacos teve uma saída turbulenta de Alvalade e na hora de falar de uma possível conquista do título, por parte dos leões, cita as pessoas de quem sentiu apoio.

"Os adeptos do Sporting dão tudo por aquele clube e apoiam os treinadores e jogadores que por lá passam. O apoio é sempre constante. Vão ficar muito satisfeitos se conseguirem o título e eu ficarei muito satisfeito por eles", referiu, contornando referências à estrutura directiva.

Marco Silva considera que a liga portuguesa tem sido "muito competitiva" e formula o desejo de que "continuem a realiza-se bons jogos e a praticar-se futebol de qualidade".

Nesta entrevista a Bola Branca, o treinador optou por não entrar em detalhes sobre o dia-a-dia leonino, justificando que o seu presente é "o título conquistado pelo Olympiacos".

Marco Silva, de 38 anos, esteve no Sporting na época passada e conquistou a Taça de Portugal. Esta temporada, a seis jornadas do final, já assegurou a conquistou do título de campeão nacional da Grécia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • NA
    29 fev, 2016 Santarém, Portugal 15:43
    Parabéns Marco Silva, conseguiste um grande feito: ser Campeão numa equipa que em 20 (VINTE) anos só perdeu 2 (DOIS) títulos para o Panathinaikos. Agora quanto ao apoio que pensas que tinhas dos Sócios do Sporting estás enganado. Os verdadeiros Sportinguistas não te queriam no Clube desde dezembro de 2015.