Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Octávio Machado internado na Madeira

13 fev, 2016 - 20:53

Dirigente vai passar a noite no hospital com problemas de tensão.

A+ / A-

O director desportivo do Sporting Octávio Machado está internado no hospital Dr. Nélio Mendonça do Funchal, na Madeira, devido a problemas de tensão alta, confirma o assessor de imprensa do Sporting. As primeiras indicações apontavam para um princípio de AVC (acidente vascular cerebral) que aparentemente não se confirmaram.

.O dirigente leonino sentiu-se mal antes do jogo dos leões na Madeira e chegou a ir ao estádio antes de se queixar.

Octávio Machado vai ficar no hospital pelo menos esta noite, referiu Diogo André. "Ele dirigiu-se pelos próprios meios para a ambulância. Vai ficar sob observação e não viajará com a equipa para Lisboa", referiu o funcionário dos leões.

[Actualizado às 21h44]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+