Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Vitória. “Fizemos o suficiente para vencer"

12 fev, 2016 - 23:05

O Benfica perdeu 2-1 com o FC Porto na Luz. Rui Vitória continua sem vencer jogos com o FC Porto.

A+ / A-
Rui Vitória. “Fizemos o suficiente para vencer"
Rui Vitória. “Fizemos o suficiente para vencer"

O treinador do Benfica, Rui Vitória, considera que “nem o empate seria um resultado justo, a derrota muito menos”.

Na flash interview da Btv, Vitória diz que “fizemos o suficiente para vencer”.

“Tivemos cinco/seis oportunidades. Não fomos eficazes e assim é difícil. Encontrámos o Casillas a fazer uma grande exibição e a tirar bolas de golo”, acrescentou. “O FC Porto foi mais eficaz”.

O técnico encarnado reforça que há três candidatos ao título. “Estamos cá para a luta. Se tivéssemos jogado mal estava mais chateado”.

Já o capitão Gaitan refere que este foi um jogo “muito disputado” em que as duas equipas “tiveram oportunidades”.

“O Iker [Casillas] teve noite muito boa”, reforça o extremo encarnado.

Quanto ao futuro, Gaitan refere que “seguramente vai ser uma luta a três. Estamos os três muito próximos e qualquer um pode ganhar. O campeonato está muito bom”.

O Benfica perdeu 2-1 em casa com o FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Treinador de Bancada
    13 fev, 2016 Portugal 13:39
    Infelizmente confirmou-se o que temia! O Benfica de Vitória ainda não é a equipa forte, temível que a nação Benfiquista desejava! Parece um rolo compressor contra equipas "pequenas" mas quando encontra os rivais directos claudica! Nem a este porto que joga pouco, apesar de ter um plantel forte, Rui Vitória é capaz de ganhar... Mas enfim... do mal o menos, era muito pior se não tivessem criado oportunidades de marcar, se não se vislumbra-se a espaços qualidade de jogo e também muito importante, capacidade de manter o porto fora da grande área de Júlio César! Com tantos aspectos positivos no jogo do Benfica, o que valoriza ainda mais a victória do porto e a brilhante leitura do jogo por parte de Peseiro, importa questionar se a aparente mudança estratégica na forma como o Benfica encarou o jogo, uma incorrecta leitura do jogo e acima de tudo a desastrosa mexida no jogo por parte de Rui Vitória não estão na base da derrota de ontem. Nos últimos jogos o Benfica tem entrado mandão, mostrando com maior ou menor facilidade que vai ganhar o jogo... Ontem ficou a espera do porto e contra-atacou, como no início da época! Porquê? Não era preciso ser-se vidente para perceber que o porto ia marcar, pelo menos à 6, 8 minutos antes do golo era gritante que a batalha no meio campo estava perdida! Porque não perceberam e agiram? Estava debilitado no meio campo e mexe para pior? Em época e meia Talisca vem sendo uma nulidade à 8 e era ontem que ia fazer a diferença??? Tirava o Jonas!!!

Destaques V+