Tempo
|
A+ / A-

Jorge Jesus

"Sporting tem responsabilidade de jogar para ganhar na Madeira"

12 fev, 2016 - 15:54

Treinador leonino projecta jogo com o Nacional. Jefferson, Naldo, Paulo Oliveira, Tobias e Bruno Paulista estão lesionados e falham viagem até ao Funchal.

A+ / A-
Jesus: "Alguém perdeu pontos para nós, não fomos nós que perdemos pontos"
Jesus: "Alguém perdeu pontos para nós, não fomos nós que perdemos pontos"

Jorge Jesus assume as naturais dificuldades de jogar na Madeira, mais precisamente na Choupana, diante do Nacional, mas assume a "responsabilidade" que o Sporting tem de "jogar para ganhar".

"É um jogo que se enquadra dentro do que é a dificuldade do campeonato português, do que é um jogo contra o Nacional. É difícil. Essa responsabilidade que o Sporting tem é de jogar para ganhar. Estamos sempre num patamar em que sentimos as dificuldades mas temos que ser melhores. Como temos feito, por isso estamos na frente com o Benfica. É o compromisso de sempre. Lutar para disputar o título e ter capacidade para sair vencedor desses jogos", afirmou o técnico verde e branco, esta sexta-feira, em conferência de imprensa.

Os leões estão privados de quatro defensores: Jefferson, Naldo, Paulo Oliveira e Tobias Figueiredo, a contas com problemas físicos, falham a deslocação até ao Funchal. O mesmo sucede com o médio Bruno Paulista.

"Todos os outros estão disponíveis", assegurou.

O Nacional-Sporting arranca às 18h30 de sábado, no Estádio da Madeira, com arbitragem do setubalense Bruno Paixão. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+