Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica-FC Porto

O clássico visto por "magriços"

12 fev, 2016 - 10:18 • Rui Viegas

António Simões e Hilário falaram do embate desta noite, entre águias e dragões, no Estádio da Luz.

A+ / A-

O Benfica vai tentar esta noite "reforçar" o seu bom momento no presente campeonato. A opinião pertence a António Simões, antigo jogador do Benfica

O magriço adverte, no entanto, para a possibilidade de este jogo poder significar a viragem para os dragões.

"Está a chegar o momento de o Porto responder. [FC Porto] Que muitas vezes sai de uma situação delicada, para o sucesso. O Benfica tem como grande desafio consolidar o que tem vindo a fazer", defende Simões, que esteve esta manhã no dia aberto da rádio, no Grupo Renascença, ao lado de outro magriço, Hilário.

"É uma tripla", aposta o sportinguista, segundo o qual "o Sporting gostaria que houvesse um empate, ou a derrota do Benfica, para animar mais o campeonato".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Paulo César
    12 fev, 2016 Ramalde, Porto 11:10
    Sobre o Benfica-Porto fala um benfiquista e um sportinguista. Centralismo nojento. É mesmo de porcos. Os mesmos que atacam o aeroporto Sá Carneiro. Um dia vai sair-vos bem caro

Destaques V+