Tempo
|
A+ / A-

Em directo: A rádio de portas abertas no OpenDay da Renascença

12 fev, 2016 - 08:36

Renascença, RFM, MEGA HITS e Rádio SIM voltam hoje a abrir as portas aos seus ouvintes, aos seus vizinhos e ao público em geral para celebrar o Dia Mundial da Rádio.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria Teresa
    12 fev, 2016 Oeiras 15:46
    Obrigada, Renascença! Obrigada pelos excelentes programas, pelas músicas mas, sobretudo, pelos profissionais que aí trabalham. Seja-me permitido enviar uma saudação especial aos que me alegram a manhã: equipa do Olá Manhã (Dina Isabel, Óscar Daniel, Miriam Gonçalves e Renato Duarte) e ao Paulino Coelho. Um grande bem haja com muita admiração e....beijinhos para todos!!!
  • Algueirão
    12 fev, 2016 Algueirão-Mem Martins 12:38
    Pró ano é na Buraca!!!
  • Loló
    12 fev, 2016 Buraca 11:48
    João Cunha, um pedagogo.
  • Vítor Vilar
    12 fev, 2016 Braga 10:56
    Desejo a melhor sorte a todos, mas sóis uma rádio em perda de território, de infuencia. O vosso tempo passou. Desejo que encontrem novos rumos.
  • Elisa
    12 fev, 2016 Cascais 10:46
    Eu ouço todos dias o programa da manhã muito obrigada elisa
  • antonio mestre
    12 fev, 2016 beja 10:36
    Palavras para quê? Sou um jovem com 62 anos e que desde que surgiu a RFM ainda no tempo do meu grande amigo Pedro Tojal (fizemos o serviço militar juntos na FAP)que eu desde esse tempo não sei se hà mais alguma rádio. É no escritorio é em casa é no carro, uma pergunta : EXISTE MAIS ALGUMA RÁDIO? GANDA MALUCOS ,SÃO VOCES QUE MANTEEM ESTE PAÍS COM BOA DISPOSIÇÃO. Um grande ABRAÇO deste Alentejano que está sempre com o OUVIDO em vocês.
  • Artur Santos
    12 fev, 2016 Olhão 09:13
    Bom dia: O Dia Mundial da Rádio celebra-se anualmente a 13 de fevereiro. Aqui fica a minha mensagem para o Open Day da rádio que todos os dias me acorda e me acompanha durante o dia RR... Parabéns muitas felicidades e continuem assim com esse espirito inovador e de grande informação, não vou enumerar nenhum programa em particular desejo para todos os colaboradores das quatro rádios do grupo o melhor Renascença, RFM, Mega HITS e Rádio Sim. Um Abraço.

Destaques V+